Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Grupo Principal se Reapresenta e Na Copa SP Goleada de Novo



O Grupo principal do Inter se reapresentou nessa segunda feira no Beira-Rio, sem as presenças de Taiberson(Emprestado para a Ponte Preta), Rafael Moura(Emprestado ao Atlético Mineiro) e D'Alessandro que participou de um amistoso organizado pelo irmão de Francescoli. Ao todo estavam presentes 32 jogadores.Confira a lista:

GOLEIROS-Alisson, Muriel, Jacsson e keiller
LATERAIS-William, Paulo Cesar Magalhães, Artur, Geferson e Kaike
ZAGUEIROS-Alan Costa, Jackson, Rodrigo Moledo, Eduardo, Ernando, Paulão e Réver
VOLANTES-Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Bertotto, Fabinho, Jair e Silva
MEIAS-Alex, Valdivia, Anderson, Alisson Farias, Gustavo Ferrareis e Andrigo
ATACANTES-Vitinho, Eduardo Sasha, Bruno Baio e Aylon



O Inter mais uma vez jogou bem e goleou pelo mesmo placar da estréia, 6 X 0 contra o Serrano-BA, a diferença é que dessa vez o destaque não foi Yan Petter e sim Ariel que marcou dois gols, os outros foram marcados por Valdemir, Oliveira, Eriks e Mila. Com o resultado o Inter garantiu vaga na próxima fase só restando saber se fica em primeiro ou em segundo no grupo, se vencer o São Carlos, os donos da casa, garante o primeiro lugar com 100% de aproveitamento.

GRUPO 9
INTER-6
SÃO CARLOS-4
BOTAFOGO-SP-1
SERRANO-BA-0

FICHA TÉCNICA
INTER- Igor, Junio, Ortiz, Eriks e Iago; Silas(Gustavo Ramos), Charles, Yan Petter e Ariel(Oliveira); Valdemir(Roberto Pinheiro) e Milla.
Técnico-Carlos Leiria

SERRANO-BA- Lucas, Alex(José Almeida), Igor, Lucas e Rafael Silva; Izael, Luiz Eduardo, Talisson e Diogenes(Rafael Jesus); Cristian(Eduardo) e Hercules.
Técnico-Eduardo de Souza Almeida