Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Copa São Paulo- Inter joga com Reservas e perde na última Rodada

Técnico dos Juniores do Inter na Copa São Paulo 2016-Carlos Leiria
    Depois de golear na estréia o Botafogo-SP, atual vice campeão da competição e equipe que revelou o Dr. Sócrates e o irmão Raí, por 6 X 0 e golear tambem o Serrano-BA pelo mesmo placar, o Inter tinha a missão de Vencer o São Carlos-SP, garantir a primeira colocação e se manter com 100% de aproveitamento, mas a equipe entrou em campo com um time praticamente reserva, as exceções foram Ortiz e Valdemir e acabou perdendo por 1 X 0 , ficando em segundo no grupo e tendo agora que enfrentar o Criciúma. Não se sabe se foi uma preservação do time principal ou a idéia era movimentar todos os jogadores do grupo, no decorrer da partida entraram Mila, Ariel e Charles, mas a derrota foi inevitável, agora é torcer para que o "descanso" traga bons efeitos aos titulares.

FICHA TÉCNICA

INTER-Jonathan, Roberto Pinheiro(Charles), Ortiz, Douglas Tomazi e Oliveira; João Pedro, Gustavo, Marciel e Valdemir; Gustavo Ramos(Mila) e Ramiel(Ariel).
Técnico Carlos Leiria

SÃO CARLOS-Lincon, Carlos Augusto, Gabriel, Leonardo e Matheus; Lucas(Leonardo Oliveira), Julio Cesar, Gabriel Nunes e Jean Carlos; Gabriel Langhi e Mauro(José Augusto).
Técnico- Marcos Antônio Campagnollo