Seguidores

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Inter perde para o Paraná Clube em Estádio Lotado

     O Inter entrou em campo nesta terça com a missão de se manter com a melhor campanha da Série B, mas pela primeira vez encarava um Estádio cheio contra suas pretenções e acabou perdendo a partida por 1 X 0 gol de Maidana.
   Foi um jogo bastante truncado parecendo muitas vezes uma partida de gauchão, o Paraná não queria jogar e fez muita cera durante toda a partida, quando veio o gol então desistiram de jogar e no segundo tempo só deu Inter, mas infelizmente o gol colorado não veio.
   O Lateral esquerdo Uendel completou 50 jogos com a camisa do Inter.
 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ- Richard, Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho(Luiz Otávio) e João Pedro(Jhony); Robson e Alemão(Vitor Feijão).
Técnico-Matheus Costa

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck(Juan), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado(Charles), Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha(Camilo); Nico López e Leandro Damião.
Técnico-Guto Ferreira

ARBITRAGEM

-Leandro Bizzio Marinho
-Daniel Paulo Ziolli
-Daniel Luis Marques

CURIOSIDADES

-No Paraná, Cristovam, Lateral Direito, Jogou no Inter Sub-17 em 2008 e no Sub-19 em 2009, Brock, Zagueiro, é Gaúcho de Arroio do Meio, Jogou no Grêmio entre 2009 e 2011, no Canoas  e no Novo Hamburgo em 2012, no Juventude em 2013, no Aimoré em 2014, no Brasil de Pelotas entre 2014 e 2016.
Dos que estavam no Banco de Reservas, Zezinho, Meia, é Gaúcho de Uruguaiana, Jogou na base do Juventude e no time principal entre 2007 e 2010.

-No Inter, Nenhum dos titulares tem ligação com o Paraná. Dos que estavam no Banco de Reservas, Juan, Meia, é de São José dos Pinhais.