Seguidores

domingo, 29 de outubro de 2017

Inter perde em casa mas segue líder

    Era para ser uma grande festa(isso geralmente não dá certo) e o Inter na frente de 38.000 colorados não conseguiu a vitória que garantiria o tão sonhado Acesso.
   Logo no inicio da partida já tivemos a certeza que seria um jogo dificil e mais uma vez o inter não conseguiu jogar e perdeu, sendo essa a segunda derrota em casa na série B, a outra foi para o Boa Esporte.
   No final da partida alguns torcedores começaram a vaiar a equipe e o capitão D'Alessandro ficou enfurecido e começou a gritar aos torcedores que não era para vaiar e sim incentivar a equipe até o fim. na coletiva o capitão se desculpou, mas repetiu que a torcida deve apoiar e não vaiar. O acesso ficou adiado e o inter segue na liderança.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles(Camilo), Edenilson, Sasha(Carlos) e D'Alessandro; Roberson(Nico López) e William Pottker.
Técnico-Guto Ferreira

CEARÁ- Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken(Valdo), Leandro Carvalho(Rafael Carioca) e Ricardinho; Lima e Élton(Magno Alves).
Técnico-Marcelo Chamusca

CURIOSIDADES-

-O Ceará continua na seleta lista dos clubes que tem mais vitórias que o inter em confrontos diretos.