Seguidores

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Quinto...dos Infernos

   Está cada vez mais dificil assistir jogos do Inter e ontem não foi diferente, acho que não é só comigo que isso acontece, essa série B tem muito time ruim do tipo "não come e não sai de cima", "não joga e não deixa jogar" e ontem realizei mais uma façanha desses mais de quarenta anos de futebol, aguentei quinze minutos e acabei assistindo toda a confusão no final, causada pelo bandeirinha, auxiliar de arbitragem.
   Era a primeira vez que o Inter enfrentava  o Luverdense Esporte Clube de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso, terra de gaúchos, mas e daí, quem jogava era o Inter, infelizmente hoje um time que dá vergonha de torcer.
   O resultado veio no final, aos 47 minutos Pottker marcou e a vitória veio. Com isso o colorado ficou em quinto lugar e na próxima rodada enfrenta o Vila Nova de Goiás em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

INTENACIONAL- Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutierrez(D'Alessandro) e Diego(Carlos); Nico López(Joanderson) e William Pottker.
Técnico-Guto Ferreira

LUVERDENSE- Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willians e Paulinho; Ricardo, Moacir, Sérgio Mota(Marcos Aurélio) e Douglas Baggio(Rafael Ratão); Rafael Silva e Alfredo.
Técnico-Júnior Rocha

ARBITRAGEM

-Igor Junio Benevenuto-MG
-Marcio Eustáquio Santiago-MG
-Celso Luiz Da Silva-MG

CURIOSIDADES

-No Inter, Nenhum dos Titulares tem alguma ligação com o Mato Grosso. Dos que estavam no Banco de Reservas, Brenner, Atacante (Que está indo para o Botafogo-RJ) é natural de Várzea Grande.

-No Luverdense, Pablo, Zagueiro, Jogou no São Gabriel em 2015 e foi Campeão Gaúcho esse ano com o Novo Hamburgo, William, Zagueiro, Jogou no Juventude em 2016, Paulinho, Lateral Esquerdo, Jogou no Novo Hamburgo em 2009-2010, em 2014, e em 2015. O Técnico, Dilceu Rocha Junior é natural de São Leopoldo e Jogou como Atacante no 15 de Campo Bom em 2005-2007 e no Riograndense de Santa Maria em 2012. Como Técnico treinou o Aimoré(Sub-20), e o Novo Hamburgo(Sub-16).Dos que estavam no Banco de Reservas, Neguete, Zagueiro, Jogou no Juventude em 2015 e 2016, Erik, Atacante, Jogou no Grêmio(Sub-19) em 2014 e no time principal em 2014-2015, Raphael Macena, Atacante, Jogou no Juventude em 2014, e em 2015, Marcos Aurélio, Atacante, Jogou no Inter em 2012.