Seguidores

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Inter vence e também convence

   Mais uma vez conseguindo jogar e conseguindo criar boas chances de gol, parece que aos poucos o Inter vai se encontrando na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez jogando em Fortaleza, o colorado venceu o Ceará(pela primeira vez no castelão) por 2 X 0 e poderia ter sido mais, os gols foram de William Pottker e Nico López.
   Aos poucos as "coisas" vão se ajeitando e o Inter segue em busca da liderança no Campeonato que nenhum torcedor gostaria de ver seu time.
   O resultado deixou o Inter na quinta colocação com 21 pontos, dois a menos que o terceiro colocado.
   Na próxima rodada o Inter enfrenta o CRB, sexto colocado com um ponto a menos .

FICHA TÉCNICA

CEARÁ- Everson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul(Elton), Richardson, Pedro Ken(Lelê) e Ricardinho; Roberto(Cafu) e Magno Alves.
Técnico-Marcelo Chamusca

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutierrez(Fabinho) e D'Alessandro; William Pottker e Nico López(Diego).
Técnico-Guto Ferreira

CURIOSIDADES- No Ceará, Rafael Pereira, Zagueiro, Jogou no Juventude entre 2010 e 2013 e em 2014, Rafael Carioca, Lateral Esquerdo, Jogou no Inter em 2013, Ricardinho, Meia, é Gaúcho de Rosário do Sul e é torcedor colorado, Roberto, Atacante, é Gaúcho de Sapiranga. Dos que estavam no Banco de Reservas, Felipe Tontini, Meia, Saiu da Base do Grêmio onde estava até o ano passado.

-No Inter, Nenhum dos jogadores relacionados tem relação com o Estado do Ceará.