Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Inter contrata mais um e Curiosidades

Hueglo Neris-Zagueiro
    O Inter confirmou nesta tarde a segunda contratação do ano, trata-se de Hueglo Néris, zagueiro que defendeu o Santa Cruz do Recife no Campeonato Brasileiro desse ano. Neris nasceu no Pará , mas começou sua carreira no Camboriú de Santa Catarina, jogou ainda no Brusque, no Avaí e no Metropolitano, todos de Santa Catarina.

Roberson-Atacante

   No final do ano passado a primeira contratação havia sido confirmada, Roberson, Atacante que estava no Juventude, já foi apresentado e no dia 11 de Janeiro se apresenta com os demais jogadores. Roberson nasceu em Campo Grande-MS e curiosamente também saiu da base do Camboriú de Santa Catarina, e ainda na base(sub-20), defendeu o Grêmio. Jogou ainda no Sport Recife, no Avaí, no Náutico e no MC Ager da Argélia.

Meia-D'Alessandro
   Mas o que mais agradou a torcida nesse inicio de ano foi a volta de Andrés D'Alessandro, o maior ídolo Colorado, ao lado de Fernandão, nos últimos anos. O Argentino está com 35 anos e talvez seja a liderança que faltou ao time na última temporada. D'Alessandro estava no River Plate e volta depois de empréstimo.

CURIOSIDADES NA HISTÒRIA COLORADA

-01 de Janeiro de 1914 é criado o Escudo do Sport Club Internacional
Didi Pedalada-Ponteiro Direito e Esquerdo
-01 de Janeiro de 2005 morre o Atacante que jogava nas duas pontas, Didi Pedalada, aos 60 Anos.
Orandir Portassi Lucas começou no Guarany de Bagé, veio para o Inter, jogou no Cruzeiro de Belo Horizonte, no Cruzeiro de Porto Alegre, voltou ao Inter, de novo no Cruzeiro de Porto Alegre, Atlético Paranaense, Ypiranga de Erechim, e encerrou a carreira no Guarany de Bagé em 1977. Jogou ainda no México e nos Estados Unidos.

Estádio dos Eucaliptos
-02 de Janeiro de 1958, o Inter inaugura a nova iluminação de se Estádio, na época os Eucaliptos.
Antônio Lopes
-02 de Janeiro de 1992, o Inter contrata Antônio Lopes, que no final do ano ajudaria a equipe a conquistar a Copa do brasil. Na final 1 X 0 contra o Fluminense com gol de Célio Silva em cobrança de pênalti sofrido por Pinga.

Fernando Carvalho
 02 de Janeiro de 2002, Fernando Carvalho assume a presidência do Clube. Foi o primeiro presidente eleito pelo voto direto dos sócios.