Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2016

Inter perde para o Palmeiras e Volta para a "Zona"

    Em um jogo onde já era esperada uma derrota, o Inter perdeu mais uma, dessa vez para o virtual Campeão Brasileiro 2016, o Palmeiras.
   A equipe até que não jogou mal, me fez lembrar os tempos de jogos colegiais onde haviam duas cores para se enfrentar e justamente o Verde e o vermelho. Até hoje não sei porque mas o verde sempre ganhava até parecia jogo de cartas marcadas, certamente naquela época isso nem existia e nem teria o porque de acontecer, mas me sentí uma criança vendo um time ser superior ao outro que não esboçava reação.
   Logo cedo o palmeiras fez o gol através de Cleiton Xavier, Ex-jogador do Inter e o resultado ficou assim até o final.mais uma vez deve ser salientado a vontade e a boa forma fisica de Anderson, que em meio à outros jogadores sem qualificação acaba se tornando a única referência técnica da equipe, agora resta ao torcedor colorado rezar, pois faltam apenas quatro rodadas.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS- Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos(Gabriel), Tchê-Tchê, Cleiton Xavier(Fabiano) e Dudu; Roger Guedes(Alecssandro) e Gabriel Jesus.
Técnico-Cuca

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ceará(Eduardo Sasha), Ernando, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, William e Anderson; Alex(Valdívia) e Aylon(Diego).
Técnico-Celso Roth

ARBITRAGEM

-Péricles Cortez-PE
-Clóvis Silva-PE
-Cléberson Leite-PE

CURIOSIDADE

-Cleiton Xavier, Meia, Jogou no Inter entre 2001 e 2002 e em 2006, Roger Guedes, Atacante, é Gaúcho de Ibirubá, o Técnico Cuca jogou no Inter em 1991, Alecsandro, Atacante que entrou no segundo tempo jogou no Inter entre 2009 e 2011.

-Danilo Fernandes, Goleiro, é Paulista de Guarulhos, Anselmo, Volante, é Paulista de São Paulo capital, e saiu das categorias de base do Palmeiras em 2004, quando jogou no Sub-15 e passou por todas as Categorias e jogou no time principal de 2008 à 2011, o Técnico Celso Roth treinou o Palmeiras em 2001, e do Banco de Resevas, Fabinho, Volante, é Paulista de Cruzeiro, Alan Costa, Zagueiro, é paulista de Araraquara e jogou no palmeiras em 2009 e Diego, Atacante, que entrou no segundo tempo é Paulista de Guarujá