Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Inter foi eliminado duas vezes na Copa do Brasil ontem

    Depois de uma bela campanha onde a equipe ainda estava invicta, o Inter acabou sendo eliminado em casa. Jogando contra o Bahia no CT de Alvorada, a equipe colorada que havia empatado a primeira partida em Salvador em 2 X 2, acabou perdendo por 2 X 1.
   Lucas Bolivia abriu o marcador para o Bahia, kaynan fez o segundo e Léo Coca fez o gol do Inter, mas não evitou a derrota e a eliminação.
   A Competição que é realizada desde 2012 e que o Inter venceu em 2014 ao derrotar o Vitória tambem da Bahia chegou ao fim para o Colorado.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Igor, Bruno José, Ortiz, Eriks e Iago; Silas(Léo Coca), Charles, Ariel(Luis Felipe)(Gustavo Ramos) e Juan(João Pedro); André e Milla(Junio).
Técnico-Ricardo Cobalchini

BAHIA- Cassiano, Marlon, Rodrigo Nascimento, Lucas Bolivia e Luis Antônio; Luis Fernando, Hugo(Passarinho), Junior e Mayron(Robertinho); Kaynan(Alisson) e João Paulo(Geovane).
Técnico-Aroldo Moreira

ARBITRAGEM- Daniel Soder-RS, André Bitencourt-RS e Luiza Reis-RS

CAMPANHA

Santa Cruz-PE 0 X 3 Inter-Primeira Fase
Inter 3 X 0 Corinthians-SP-Segunda fase
Corinthians-SP 1 X 2 Inter
Bahia-BA 2 X 2 Inter-Quartas de Final
Inter 1 X 2 Bahia-BA

   Os profissionais que haviam perdido a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro acabaram empatando em 2 X 2 e tambem se despediram da segunda competição mais importante do País.
   Aylon fez o primeiro do Inter após bela jogada de Valdivia e Anderson, Robinho fez o gol que jogou um balde de água fria no Inter, mas Anderson, após falha de Victor fez o segundo que naquele momento levaria a partida para os penaltis, mas a Galo mineiro tem Lucas Pratto que fez o segundo e o Inter ficou na dependência de mais um gol que acabou não vindo. Com a eliminação o Inter está completamente focado no Campeonato Brasileiro onde enfrenta o palmeiras no domingo na Arena Alvi verde.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MINEIRO- Victor, Carlos Cesar, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Junior Urso, Otero(Rafael Carioca) e Luan(Cazares); Robinho(Clayton) e Lucas Pratto.
Técnico-Marcelo Oliveira

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Alan Costa e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Anderson(Andrigo); Valdivia(Eduardo Sasha) e Aylon(Ariel).
Técnico-Celso Roth

ARBITRAGEM

-Jailson Macedo Freitas-BA
-Alessandro Rocha de Matos-BA
-Bruno Raphael Pires-GO