Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Inter empata em casa de novo , dessa vez com a Ponte Preta

    E parece que o calvário colorado vai permanecer até a última rodada, ontem à noite a equipe precisava da vitória e ela não veio mais uma vez. Assim como no jogo contra o Santa Cruz, o Inter com a vitória se livraria (pelo menos nessa rodada) do incômodo décimo sétimo lugar que deixa a equipe na zona de rebaixamento.
   Valdivia fez o gol colorado, mas como vem acontecendo nas últimas partidas a equipe recuou e no segundo tempo a Ponte Preta empatou através de Antonio carlos.
   Atendendo à todos os apelos, o técnico Celso Roth colocou em campo o que o Inter tinha de melhor, principalmente Vitinho que vem jogando com muitas dores musculares mas de nada adiantou na noite de ontem e o Inter amargou mais um empate em casa, o curioso é que o ponto conquistado deixou o Colorado empatado com o Vitória deixando uma ponta de esperança para os últimos jogos.
   O adversário é o Vitória e fazendo uma campanha melhor que os baianos o Inter se livra da Série B. O Vitória enfrenta Figueirense, Coritiba e Palmeiras, O Inter pega, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense, pelos aversários o torcedor colorado além de incentivar vai ter que rezar, felizmente agora com novo técnico isso pode dar resultado.
   Hoje pela manhã foi apresentado Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o Lisca.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, Sasha(Aylon) e Anderson(Nico López); Valdivia(Seijas) e Vitinho.
Técnico-Celso Roth

PONTE PRETA- Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli(Rhayner), Antonio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Wendel, Matheus Jesus e Clayson; Felipe Azevedo(Wellington Paulista) e William Pottker(Ravanelli).
Técnico- Eduardo Baptista

ARBITRAGEM

-Héber Roberto Lopes-SC
-Cléber Lúcio Gil-SC
-Carlos Berkenbrock-SC