Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Inter Perde para o Lanterna e continua no Z4

Nem Celso Roth Salva o Inter
    Em uma das piores partidas do ano, Inter e América Mineiro jogaram ontem no Estádio Independência e no final da partida os donos da casa marcaram através de Michael, o Inter pela segunda vez consecutiva é o décimo oitavo, ou seja, se o campeonato terminasse hoje estaria rebaixado pela primeira vez em sua história.
   Restando 12 rodadas o Inter precisa de seis vitórias, mas ultimamente está dificil marcar gols, imaginem ganhar uma partida.
   O curioso é que o Inter já esteve em quase todas as posições na tabela, foi Primeiro por três rodadas, segundo por quatro rodadas, Terceiro em duas, Quarto em duas, Quinto em uma rodada, Nunca foi sexto, Sétimo, Oitavo, foi Nono duas rodadas, Nunca foi Décimo, Décimo Primeiro duas rodadas, Nunca foi Décimo Segundo, Décimo Terceiro por duas rodadas, Décimo Quarto uma vez, Décimo Quinto por três Rodadas, Décimo Sexto, uma vez, Décimo Sétimo uma vez, Décimo Oitavo duas rodadas e ainda não foi Décimo Nono e Vigésimo, ou seja, já esteve na "zona de rebaixamento" em três rodadas e esteve no G4 onze rodadas, sendo que foi líder por três rodadas, apenas por duas vezes seguidas.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA MINEIRO-Fernando Leal, Jonas, Éder Lima, Roger e Gilson(Bruno Teles); Leandro Guerreiro, Adilson, Ernandes e Danilo Barcelos(Michael); Osman(Matheuzinho) e Nixon.
Técnico-Enderson Moreira

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Ernando, Paulão e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anselmo(Seijas) e Valdivia(Ceará); Eduardo Sasha(Nico López) e Aylon.
Técnico-Celoso Roth

ARBITRAGEM

-Rafael Traci-PR
-Ivan Carlos Bohn-PR
-Luiz Santos Relesto-PR

CURIOSIDADES

- Jonas, Lateral Direito, Jogou no Inter em 2007 e 2008, Leandro Guerreiro, Volante, Natural de São Borja, jogou no Inter de 1999 à 2001, O Técnico Enderson Moreira Treinou o Inter-B em 2010.

-Nenhum Jogador do Inter que esteve relacionado para a partida jogou no América Mineiro.