Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Inter à um ponto da Zona de Rebaixamento

     Agora são 12 jogos sem vitória e apenas um ponto separa o Inter da zona de rebaixamento. A última vitória foi contra o Atlético Mineiro na oitava rodada, a partir daí foi assim:
Figueirense 3 X 2 Inter
Coritiba 1 X 1 Inter
Inter 2 X 3 Botafogo
Flamengo 1 X 0 Inter
Inter 0 X 1 Grêmio
Santa Cruz 1 X 0 Inter
Inter 0 X 1 Palmeiras
Ponte Preta 2 X 2 Inter
Inter 0 X 1 Corinthians
Cruzeiro 4 X 2 Inter
Inter 2 X 2 Fluminense
Chapecoense 1 X 0 Inter

   Cada vez se torna mais urgente uma vitória colorada, na próxima partida o Inter recebe o São Paulo no Beira-Rio, depois joga em Recife contra o Sport e recebe o santos no Beira-Rio, ou seja , é só jogo duro.
   Ontem o time tentou, mas não marcou e o pior, levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo em mais uma falha grotesca da defesa.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE-Danilo, Gimenez, William Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil(Matheus Biteco), Cléber Santana e Tiaguinho(Martinuccio); Hyoran(Bruno Rangel) e Kempes.
Técnico-Caio Junior

INTERNACIONAL-Marcelo Lomba, Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas(Alex) e Valdivia(Gustavo Ferrareis);Sasha e Vitinho(Ariel)
Técnico-Celso Roth

ARBITRAGEM

-João Batista de Arruda-RJ
-Michael Correia-RJ
-João Luiz Coelho de Albuquerque-RJ

CURIOSIDADES

-Filipe Machado(Zagueiro), saiu das categorias de base do Inter e jogou no time principal em 2006, Dener(Lateral Esquerdo) é Gaúcho de Bagé, Josimar(Meia) é das categorias de base do Inter e jogou no time principal em 2010 e entre 2012 e 2014, Hyoran(Meia) tem esse nome em homenagem à Johann Cruyff, mas o escrivão errou a grafia, No banco de reservas, o Goleiro Marcelo Boeck, saiu das categorias de base do Inter e estava no grupo que venceu a Libertadores em 2006, o outro goleiro Follmann tambem é gaúcho de Santa Rosa, Matheus Biteco é gaucho de Porto Alegre.E o Técnico Caio Junior jogou no Inter nos anos 80.

- Pelo lado Colorado, Nenhum jogador defendeu a Chapecoense