Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Inter é Líder do Brasileiro Pela Segunda vez no ano

      Depois de liderar o Campeonato Brasileiro na quinta rodada, o Inter que sempre esteve entre os líderes, voltou a liderar nessa sétima rodada, agora de forma isolada.
   Na partida disputada no sábado, o Inter saiu vencendo com facilidade com dois gols de Aylon, mas Adalberto diminuiu a vantagem para o América Mineiro e Ernando tranquilizou a partida e colocou o inter de novo no topo da tabela.
   A próxima partida será contra o Atlético Mineiro no Beira-Rio e dessa vez com a volta de Paulão e Sasha que estavam suspensos, mas sem Artur e Fernando Bob que levaram o terceiro cartão. A provável equipe colorada terá: Danilo, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Alex; Vitinho e Sasha.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-Danilo Fernandes, William, Alan Costa, Ernando e Artur(Geferson); Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis(Rodrigo Dourado) e Alex(Anderson); Aylon e Vitinho.
Técnico-Argel Fucks

AMÉRICA-MG- João Ricardo, Helder, Suéliton, Adalberto e Danilo; Juninho, Leandro Guerreiro(Sávio), Ernandes(Tiago Luis) e Eduardo(Alan Mineiro); Borges e Osman.
Técnico-Sérgio Vieira

CURIOSIDADES- Hélder, Lateral Direito jogou no Inter em 2013, Leandro Guerreiro, Volante, jogou no Inter entre 1999 e 2001,
  Do atual grupo do Inter, ninguem jogou no América-MG