Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

FLÓRIDA CUP-Inter empata na Estréia com o Bayern Leverkusen



    E Finalmente o Inter estreou na Florida Cup 2016. Jogando justamente contra a equipe mais qualificada da competição e quando tudo indicava que o Colorado fosse goleado pelos poderosos Alemães, Eduardo Sasha abriu o placar para o Inter, D'Alessandro de penalti foi o segundo , Chicarito Hernandez, idolo Mexicano descontou e depois empatou, mas Andrigo fez mais um para o Inter e no final da partida quando tudo indicava a primeira vitória do Inter no ano, bola cruzada na área e Alan Costa fez contra. Resultado final Inter 3 X 3 Bayern Leverkusen. O próximo desafio será o Fluminense mas com um empate fica dificil a conquista do titulo mas o mais importante é que a marca "INTERNACIONAL" foi divulgada nos estados unidos e isso pode trazer bons lucros no futuro.

FICHA TÉCNICA

INTER- Alisson(Muriel), William(Paulo Cezar Magalhães), Paulão(Alan Costa), Ernando(Réver) e Artur(Gefferson); Rodrigo Dourado(Silva)(Jair), Fernando Bob(Fabinho), D'Alessandro(Alex), Anderson(Andrigo); Vitinho(Marquinhos) e Sasha(Alisson Farias)(Bruno Baio).
Técnico-Argel Fucks

BAYERN LEVERKUSEN- Leno(Yeldell), Jednaj(Donat),Tah(Papadopoulos), Andre Ramalho(Boeder) e Wendell(Henrichs); Kampl, Frey(Yurchenko), Bellarabi e Çalhanollu(Mehmedi); Kiessling(Brandt) e Chicarito Hernandez(Dzarto)
Técnico-Roger Schmidt
Eduardo Sasha fez o primeiro

Andreas D'Alessandro fez o Segundo


Andrigo fez o Terceiro