Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Inter despenca na Tabela do Brasileirão 2015


     Nos últimos meses o torcedor colorado viu o Inter despencar na tabela do Brasileiro, ser eliminado de forma ainda não explicada na Libertadores e pode ainda ver a equipe fazer um fiasco na Copa do Brasil, afinal foi isso que sobrou.
   Mas o que realmente acontece com o time que no inicio do ano tinha uma das melhores equipes do Brasil, estava entre os quatro melhores das Américas e era favorito ao tri campeonato da Libertadores? talvez nunca saibamos o certo é que o time vem jogando mal, entregando jogos e correndo o risco sim de ser um dos rebaixados no final do ano, mas a direção ao que parece está mais preocupada com provocações ao maior adversário ou então busca soluções mágicas trocando o treinador que é um dos menos culpados. Até o final do ano resta aos colorados rezar para que o fiasco não se torne Inesquecivel.

HISTÓRIA-

Em 7 de Setembro de 1927 o Inter conquistava seu primeiro titulo Gaúcho ao vencer o Grêmio Bagé no Estádio da Baixada(Moinhos de Vento) por 3 X 1. A equipe campeã tinha: Moeller, Grant e Meneghetti; Ribeiro, Paulo e Lampinha; Veiga, Barros, Ross, Miro e Nenê.

 Em 7 de Setembro de 1951 se aposentava do futebol um dos maiores idolos do clube, carlitos, até hoje o maior artilheiro em Grenais. Após 13 anos(Jogador que mais defendeu o clube de maneira interrupta), foram 384 Jogos, 327 gols, 29 anos.

COPA FGF-VALMIR LOURUZ- Jogando na Boca do Lobo, o Inter venceu o Pelotas por 2 X 1, gols de Alex Santana e Bruno Baio e agora é vice lider da Chave Sul com 8 Pontos, dois a menos que o primeiro Colocado.

  COPA FGF-LUIZ FERNANDO COSTA- O Inter enfrenta o Igrejinha na partida de volta, nessa quarta feira no CT de Alvorada. Na primeira partida o Inter venceu por 2 X 0.