Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ex Jogadores do Inter destaques na rodada do Brasileiro e no Italiano

Jô(Juventude)-(Inter 2011)
   O Juventude venceu o Tupi-MG e um dos gols foi marcado por Jô, que jogou no sub 23 do Inter em 2011, depois de se destacar no Cruzeiro de Porto Alegre. O Gol ajudou a manter o Juventude vivo na Série C do Campeonato Brasileiro.
Alexandre Pato(São Paulo)-(Inter-2006)
Alexandre Pato foi outro Ex-Jogador do Inter que teve destaque na rodada ao marcar o primeiro gol contra o Grêmio na Arena, acabando com a invencibilidade do Tricolor Gaúcho em sua casa. Alexandre Pato foi revelado nas categorias de base do Inter  e em 2006 foi Campeão Brasileiro sub-20, depois subiu para os profissionais e conquistou o Mundial de Clubes e está na galeria dos Campeões Colorados.
Luiz Adriano(Inter-2005-2007)
  Luiz Adriano, Prata da Casa, foi campeão do Mundo junto com Alexandre Pato, fez sua quarta partida no Milan pelo Campeonato Italiano, já fez dois gols e nesse domingo enfrentou seu primeiro Clássico contra a Internazionale e sua equipe acabou perdendo por 1 X 0
Juan-(2010-2011)
 Curiosamente na equipe rival do Milan, a Internazionale estava outro ex-colorado, o zagueiro Juan, tambem "cria" do Inter que além de marcar Luiz Adriano viu sua equipe vencer e ficar na liderança do Italiano.